top of page

Horus Faculdades recepciona acadêmicos

A Horus Faculdades recepcionou seus acadêmicos nesta segunda-feira (19). Os mais de quatrocentos acadêmicos foram recepcionados pela direção, coordenadores, professores e corpo docente. Os trotes são proibidos na instituição.

Para marcar o momento inicial da trajetória acadêmicos dos calouros, a instituição organizou apresentações culturais no hall de convivência. Alunos de vários cursos mostraram seus talentos musicais.

O diretor de ensino da Horus Faculdades, Cesar Lunkes, foi quem deu as boas-vindas a todos acadêmicos. Lembrou do compromisso da instituição em oferecer ensino superior presencial, de qualidade que oportunize novas experiências. “Nossa meta é ensinar a fazer, mas tambem a pensar. Por isso, pedimos empenho de todos neste ano!”, destacou Lunkes.

As aulas desde ontem (terça-feira) acontecem normalmente para todos os cursos.

Recentes
bottom of page