Pedagogia: Horus organiza curso com ênfase em deficiência intelectual

No último dia 28 de setembro de 2019 foi realizado na Horus Faculdades o curso de Atendimento Educacional Especializado em Deficiência Intelectual. O mesmo foi ministrado pela professora Simone Spier Juwer e pela psicóloga Keity Andrieli Santoro. O curso teve como objetivo qualificar profissionais da área da educação para a realização do Atendimento Educacional Especializado em salas de recursos multifuncionais e/ou centros de Atendimento Educacional Especializado e aprimorar também, formação de professores que atuam nas salas de aula no ensino regular com alunos inclusos. Durante a formação participaram alunos da Horus Faculdades e Uniasselvi, além de professores e auxiliares educacionais que atuam em APAES e ensino regular de Pinhalzinho e região.