1º Coquetel de Oportunidades

Na noite de ontem, 07/11, no município de União do Oeste/SC, aconteceu o I Coquetel de Oportunidades. O projeto criado pela Horus Faculdades tem por objetivo despertar o conhecimento do aluno para o mercado de trabalho. O evento reuniu alunos das escolas de União do Oeste/Jardinópolis/SC e Irati/SC, no Centro de Eventos de União, onde houve duas palestras sendo: ‘A importância do controle financeiro na família’ – com o Coordenador do curso de Ciências Contábeis e Mestre Mauro Gottardi que abordou informações relevantes sobre as finanças e quão essencial é saber lidar com elas seja individualmente ou coletivamente (família). Argumentou também sobre planejar as finanças para o futuro, pensando numa forma de independência financeira, começando hoje.

A segunda palestra ‘O segredo do sucesso na vida profissional’ com o Engenheiro de Produção, Consultor de Empresas Everton Cezar do Prado. O professor Everton abordou situações que os jovens precisam enfrentar, bem como, quais as habilidades necessárias para se tornar um ótimo profissional no mercado de trabalho tão concorrido e em constantes mudanças.

A Horus Faculdades agradece a presença dos alunos, principalmente do Diretor Carlos da Escola São Luiz e demais professores que marcaram presença. Ressaltamos que a participação de vocês faz nosso trabalho valer apena, nosso muito obrigada!