Horus lança Núcleo de Práticas Contábeis

É com satisfação que a Horus Faculdades, lança para os alunos do curso de Ciências Contábeis, o Núcleo de Práticas Contábeis – NPC. O Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, professor Mauro Gottardi, viabiliza o NPC, juntamente com os contadores Paulo Miguel Telocken da ADF Serviços Contábeis e Alessandro Beltrame da Tecnicom.

Conforme Mauro, é difícil encontrar uma oportunidade para aprender na prática. Os escritórios contábeis e empresas querem profissionais que já tem o conhecimento para “chegar e resolver”, o Núcleo de Práticas Contábeis tem o objetivo de oportunizar ao acadêmico um ambiente para que possa praticar as teorias estudadas na sala de aula, por meio da interação com as empresas e a comunidade, com intuito de atender as demandas referente a gestão, projetos de viabilidade, marketing, custos, layout, departamento de pessoal e a contabilidade própria, salienta professor Mauro Gottardi Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Horus Faculdades.

“Dentre as atividades disponibilizadas, destaca-se que o NPC vai ter para 2020 empresas reais onde os alunos serão responsáveis por fazer toda a contabilidade das mesmas juntamente com o professor contador responsável. Com isso, proporcionando ao aluno um aprendizado muito melhor além de deixá-lo preparado para atender a demanda de profissionais no mercado de trabalho”, finalizou Gottardi.