Horus marca presença na formação UNIEDU 2020

A Formação Uniedu 2020 aconteceu ontem (27/02), no Instituto Estadual de Educação em Florianópolis. A equipe da Horus Faculdades também marcou presença. O encontro abordou as mudanças trazidas pelo decreto que regulamenta o novo processo de concessão de bolsas de estudos na Educação Superior em Santa Catarina. Uma das novidades é que a bolsa passa a ser concedida ao estudante durante todo e período do curso, programa ou projeto de pesquisa, enquanto antes havia necessidade de participar de um novo processo seletivo a cada semestre. O aluno precisará apresentar a cada semestre a documentação pessoal e o desempenho acadêmico satisfatório para manter o desconto. Em breve repassaremos mais informações. Fique atento!