top of page

Aula prática: Teoria aliada a prática

No último sábado, dia 26 de setembro, na Horus Faculdades aconteceu o segundo encontro de aulas práticas com produtos na construção civil. O evento, reuniu as empresas Visão Construções de Pinhalzinho e a Coplas – Indústria de Plásticos de São Paulo.

Conforme a Coordenadora do curso de Engenharia Civil, Micheli Alba, as aulas seguem com encontros quinzenais, integrando a teoria e a prática envolvendo os acadêmicos de engenharia, bem como os profissionais da construção civil e comunidade local e regional. “A cada encontro, é proporcionado a ambientação do acadêmico com as vivências práticas oportunizando conhecimento em novos materiais e tecnologias aplicadas na construção civil, dessa forma o acadêmico da Horus estará preparado para aplicar essas tecnologias em seus projetos gerando uma eficiente gestão das obras proporcionando qualidade e confiabilidade nos projetos executados pelos acadêmicos da Horus”, comentou.

Ainda, Micheli ressalta que esse projeto além de proporcionar um grande conhecimento e atualização das novas tecnologias da construção civil, o profissional formado pela Horus Faculdades terá o foco em obras sustentáveis.

A Horus Faculdades convida os interessados a participar do próximo encontro que acontece dia 03 de outubro de 2020, onde será apresentado técnicas para aplicação de manta asfáltica entre outros assuntos.


Recentes
bottom of page