Calouros de Ciências Contábeis e Administração da Horus realizam trote solidário

Por vezes o famoso trote dos calouros das faculdades virou notícia de forma negativa no país, mas a ação que vamos mostrar agora vai ganhar reconhecimento por ser uma iniciativa excelente.


Os alunos do curso de Ciências Contábeis e de Administração da Horus Faculdades realizaram o trote solidário. Foram arrecadados materiais escolares por parte dos calouros e entregue em doação para uma escola de Saudades na noite desta terça-feira (29).


A secretária de Educação do município agraciado com a doação, Gisela Hermann disse que o material será muito bem vindo para os trabalhos extraclasse da escola. “Temos um grande número de alunos estrangeiros chegando em nosso município e precisamos auxiliá-los com aulas de reforço da língua portuguesa, então certamente será de bom uso as doações”, disse a secretária.



O prefeito de Saudades Maciel Schneider também esteve presente para receber a doação dos acadêmicos e reforçou a importância do ato. “Ficamos felizes e agradecidos à Horus Faculdades, pois como já foi citado, os nossos alunos especialmente venezuelanos por vezes não têm condições de adquirir os materiais e por isso serão ajudados com essas doações”, disse.

Recentes