Horus lança Pós em Gestão de Cooperativas

Com o objetivo de qualificar profissionais para participarem ativamente com competência na gestão das empresas cooperativas, conciliando teoria, prática e técnicas administrativas, com a história e doutrina cooperativista, que no dia 06 de agosto, aconteceu a aula inaugural da pós-graduação em Gestão de Cooperativas da Horus Faculdades.

A aula inaugural contou com a presença do Presidente da Cooperativa Itaipu e Fecoagro Srº Arno Pandolfo, que realizou a abertura enaltecendo a importância dessa capacitação. “A cooperativa sempre incentiva seus colaboradores a aperfeiçoar-se para que estejam preparados para os desafios que o momento econômico traz”, disse. Arno também parabenizou os participantes pela iniciativa de buscar essa capacitação.

A pós-graduação é coordenada pelo Professor João Batista Schneiders, que no primeiro encontro parabenizou a todos. “Esta noite marca o início de uma jornada de sucesso e desta forma, desejo que este aperfeiçoamento seja proveitoso para todos e colabore com o crescimento tanto pessoal quanto profissional de vocês”, comentou.

Representando a Horus Faculdades, o Diretor Sergio Mazonetto, agradeceu a presença de todos e frisou a importância deste curso para a economia regional, pois através dele os profissionais poderão aplicar novos conhecimentos em suas áreas de atuação.

A pós-graduação em Gestão de Cooperativas é ofertada pela Horus de forma presencial uma vez a cada 30 dias (sexta e sábado). O curso tem duração de dois anos e está sendo ofertado para profissionais ligados a cooperativas.




Recentes