Repórter Horus: Entrevista Prefeito de Pinhalzinho, egresso da Horus!

“A Horus produz inteligência e arrecada tributos para o nosso município”, ressalta o prefeito de Pinhalzinho".


Egresso do Curso de Administração da Horus Faculdades, o prefeito de Pinhalzinho, Mario Afonso Woitexem (Cena) foi mais um entrevistado no “Repórter Horus”. Cena enfatizou a importância da Horus em sua carreira profissional e também política.


“Hoje estou administrando o município de Pinhalzinho e o planejamento é primordial. A gente precisa do planejamento estratégico para administrar e isso consegui angariar um grande conhecimento através de Horus, em minha graduação”, reiterou Cena.


Pinhalzinho tem se destacado na área de empreendedorismo e muitos empregos são gerados. Nesse aspecto, o prefeito Pinhalense assinalou que a Horus ainda tem uma grande contribuição na formação de profissionais para o mercado de trabalho. “Como é bom termos graduação aqui em Pinhalzinho que está formando grandes profissionais e empreendedores. Através da Horus, nós temos a qualificação e a profissionalização de nossos trabalhadores”.


Outro ponto importante abordado por cena é com relação a contribuição da Horus no desenvolvimento econômico. “A Horus produz tributos e faz com que outras pessoas circulem em nosso município. E a gente sabe que isso movimenta o comércio em geral”, concluiu o mandatário da Capital da Amizade.

Você também tem a oportunidade de ingressar em um dos cursos da Horus. O Vestibular 2022 está com inscrições abertas até o dia 10 de novembro. A inscrição é gratuita e mais informações podem ser obtidas na Faculdade de segunda a sexta, das 13h30 às 22h, na Avenida Brasília, no centro de Pinhalzinho. Também estão disponíveis para contato os seguintes telefones: (49) 9.8868-5923 ou (49) 3366-1890.




Recentes