ESTUDANTE DA HORUS FACULDADES, É SELECIONADO EM PRIMEIRO LUGAR NO MESTRADO DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA UFS

Depois de ter concluído a graduação em educação física na Horus Faculdades, em dezembro de 2015, o egresso Fabrício João Milan, prestou seleção para o Mestrado, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF) e na Universidade Federal do Paraná (UFPR), no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), ambas no período de Setembro a Novembro de 2016. Como resultado, consegui aprovação nas duas seleções, alcançando o primeiro lugar na seleção do PPGEF da UFSC.

Fabricio morador de Modelo, possui todas as credencias de um ótimo estudante: ativo, dedicado e comprometido. Ao longo dos anos que esteve com a Horus Faculdades, Fabricio conseguiu aproveitar as oportunidades de desenvolver e aprimorar estes talentos, participando e divulgando dados de suas pesquisas em congressos, VI Congresso Nacional de Ciências do Desporto e V Simpósio Internacional de Ciências do Desporto, todos com ajuda da instituição.

Somando a isso, publicou artigos, tanto do seu trabalho de conclusão de curso quanto de pesquisas próprias, mostrando a excelência e o compromisso das pesquisas desenvolvidas, além disso sempre participou do grupo de pesquisa SOME – Sociedade, Mercado e Educação da Horus Faculdades, no qual mantém vinculo como membro pesquisador.

Poderíamos ressaltar ainda, sem medo de exageros, o brilho acadêmico do estudante comprovado no dia-a-dia das aulas e atividades, porém estamos aqui para agradecer por sua passagem em nossas dependências e reafirmar o orgulho que esta carreira profissional, que acreditamos estar só começando, foi iniciada e desenvolvida nos corredores de nossa comprometida instituição.

Agradecemos a você, Fabrício, por sua dedicação e desejamos que leve a experiência de egresso da Horus para toda sua vida.