VOLEIBOL SAUDADENSE PARTICIPA DO FESTIVAL DE MINI VOLEIBOL ORGANIZADO PEL0 INSTITUTO HORUS FACULDADE

No dia 19 de Maio, o Instituto Horus Faculdades de Pinhalzinho – Patrocinadora Oficial do Voleibol Saudadense, organizou seu tradicional Festival de Mini Voleibol, tendo como local a cidade de Modelo.

Organizado pelos acadêmicos do Instituto Horus Faculdades, o evento que normalmente reúne centenas de crianças e adolescentes oriundas de todo oeste catarinense, mais uma vez foi grande um sucesso.

Dessa forma, o Voleibol Saudadense em mais esta edição deu seu total apoio direcionando 20 alunas atletas da faixa etária de 11 e 12 anos que foram comandadas pelos Acadêmicos também Saudadenses Michael Rieger e Oneide Hart, sendo mais exato neste sábado pela manhã.

“Ficamos muito felizes em poder oportunizar nossas alunas neste evento organizado pelo Instituto Horus Faculdades, pois como trabalhamos com muito cuidado e prioridade também a questão educacional das nossas alunas, passa a ser de suma importância termos Universidades nos apoiando, para que assim, após a jornada do Ensino Fundamental e Médio em nossa Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, nossas atletas continuem tendo o olho brilhando para o futuro, almejando dar sequência no Ensino Superior”! Afirma o Coordenador do Projeto do Voleibol Saudadense, Professor Marcio Rauber!