Curso Sistemas de Informação da Horus Faculdades

A noite do dia 18-10-2018 foi marcada por um diálogo leve e divertido para comemorar o dia do profissional de TI, onde profissionais da área juntamente com alunos e egressos da Horus Faculdades participaram.

O tema foi a profissão de TI, todos contribuíram com suas experiências profissionais e fizeram do evento um momento de motivação para quem está ou quer atuar nesse mercado que demanda de muitos profissionais.

A graduação em Sistemas de informação abre um leque de possibilidades de atuação profissional na área de TI (Tecnologia da Informação), estudantes deste curso poderão atuar como Analistas de Sistemas, Desenvolvedores de Software (web, mobile, jogos, automação, robótica, desktop), Analista de Testes, Analista de Banco de Dados, Administradores de Bancos de Dados, Analista de Requisitos ou Analistas de Processos, Coordenador de TI, Segurança da Informação, entre outros cargos.

Segundo a pesquisa encomendada pela Slesforce, empresa americana de software on demand, para a IDC (International Data Corporation -consultoria líder em inteligência de mercado, serviços de consultoria e conferências com as indústrias de TI e Telecomunicações), houve um crescimento do mercado de TI e até 2022 serão criadas 195 mil novas vagas no Brasil, enquanto a previsão mundial é de 3,3 milhões de empregos em TI no mesmo período.

Vem pra Horus, sua vaga de trabalho garantida!