Trânsito, o sentido é a vida!

No dia 22 de outubro de 2019, no Distrito da Juvêncio ocorreu um importante encontro entre pais e filhos. O evento contou com a parceria da Horus Faculdades e seus coordenadores, a Família Rotária de Saudades (Rotary e Rotaract club e ASR), Associação de Pais e Professores (APP) da Escola de Educação Básica Rodolfo Foss além da C.F.C Saudades, reunindo aproximadamente 110 pessoas.

O evento iniciou às 19h15 com a recepção dos convidados pelo coordenador do curso de educação física da Horus Faculdades e Presidente do Rotary Club saudadense Ivan Carvalho da Rosa. Em seguida, houve a palestra com o Professor Osvino Kothe da C.F.C Saudades sobre o trânsito “O sentido é a vida”, abordando os principais cuidados que devemos ter nas rodovias.

Na sequência, aconteceu a palestra motivacional “O segredo do sucesso na vida profissional” com Engenheiro de Produção, Consultor de Empresas e coordenador do curso de Engenharia civil da Horus Everton Cezar do Prado.

Após houve a participação do Presidente da APP da Escola Rodolfo Foss, Alceu Inácio Kliemann, falando sobre a importância de aproximar estas entidades e também argumentar sobre o tema trânsito. Contudo, o professor Fabiano Rambo, apresentou os coordenadores da Horus Faculdades enaltecendo cada curso oferecido na instituição.

Os alunos presentes puderem conhecer um pouco mais os coordenadores que evidenciaram nossos cursos com a possibilidade de atender as necessidades da escola e consequentemente de cada aluno. Ainda, durante a conversa, firmamos uma parceria com a instituição, sendo que os alunos realizarão uma visita na Horus com o intuito de vivenciar o ambiente estudantil que os aguarda no futuro.

Para encerar, ocorreu uma confraternização realizada pela APP da escola. Agradecemos a colaboração e participação de todos.