Pensando no futuro: Horus presente na região

No dia 12 de novembro de 2019, no município de Saudades, ocorreu o 2º Coquetel de Oportunidades. O evento foi promovido pela Horus Faculdades, seus coordenadores, Associação de Pais e Professores (APP) da Escola Estadual Rodrigo Alves, Rotary Club de Saudades, além da C.F.C Saudades, reunindo principalmente alunos do 3º ano do ensino médio.

O evento iniciou às 19h15 com a recepção dos convidados pelo coordenador do curso de educação física da Horus Faculdades e Presidente do Rotary Club de Saudades Ivan Carvalho da Rosa. Em seguida, houve a palestra com o Professor Osvino Kothe da C.F.C Saudades sobre o trânsito “O sentido é a vida”, abordando os principais cuidados que devemos ter nas rodovias. Na sequência, aconteceu a palestra motivacional “O segredo do sucesso na vida profissional” com Engenheiro de Produção, Consultor de Empresas e coordenador do curso de Engenharia civil da Horus Everton Cezar do Prado.

Após, houve a apresentação dos cursos (Educação Física, Direito, Pedagogia, Sistemas de Informação, Administração, Ciências Contábeis e Engenharia Civil) e respectivos coordenadores dos cursos ofertados pela Horus Faculdades, levando como exemplo os acadêmicos de educação física e pedagogia. Ambos argumentaram as experiências de estudar na Horus, bem como, como a prática anda aliada ao teórico. Em seguida, foi servido um delicioso jantar de confraternização!