top of page

Horus forma a 10ª turma de Educação Física

Na noite de ontem, 13 de fevereiro de 2020, nas dependências da Horus Faculdades, aconteceu a solenidade de outorga de grau de 16 acadêmicos do curso de Educação Física – Bacharelado e Licenciatura. A solenidade foi marcada pela presença do Diretor de Ensino Cesar Lunkes, a Secretária Acadêmica Jandira Ramos dos Reis e o Coordenador e Professor do curso de Educação Física Ivan Carvalho da Rosa, além dos familiares e amigos.




O Coordenador Ivan Carvalho da Rosa comentou sobre a alegria deste momento. “Quero parabenizar a todos, pois foi uma longa caminhada cheia de desafios. Desta maneira, é importante seguir a profissão com amor e dedicação, indiferente de qual o segmento desejo que vocês façam o melhor”, comentou.


Em seu pronunciamento, o Superintendente de ensino da Horus Faculdades, Cesar Augusto Lunkes parabenizou os formandos e enalteceu a importância da formação no ensino superior. “Com muita honra que celebramos esta outorga, momento significativo onde nossa instituição foi anunciada como a melhor faculdade privada do oeste catarinense e recredenciada com nota máxima (5) pelo Ministério da Educação (MEC). Vocês formandos fizeram parte desta história e nos sentimos honrados em comemorarmos este momento tão importante”, disse.

Para finalizar, Cesar também falou da importância de uma formação acadêmica, bem como, a relevância de estudar em um curso reconhecido como o da Horus Faculdades. Contudo, agradeceu a presença de todos encerrando a solenidade.




Recentes
bottom of page