Curso de Engenharia Civil da Horus Faculdades recebe reconhecimento do MEC


O curso de Engenharia Civil da Horus Faculdades obteve a oficialização de seu reconhecimento através da Portaria MEC No. 820 no dia 10 de agosto de 2022. O reconhecimento formal do MEC é procedimento previsto na Lei do SINAES que ao ser cumprida garante ao aluno a legalidade de seu curso. Isso quer dizer que o empenho e dedicação de alunos, funcionários, docentes, coordenadora e dirigentes da Horus foi confirmado pelo Ministério da Educação.

O curso que que iniciou atividades em 2016, após ser autorizado pelo MEC, concluiu mais uma etapa do ciclo avaliativo. “A Engenharia Civil da Horus que já é muito bem avaliada pela comunidade regional, especialmente por sua atuação nos diversos municípios e entidades da região de Pinhalzinho tem mais um elemento para comprovar a qualidade do ensino e aprendizagem 100% presencial oferecida no decorrer do curso”, disse a coordenadora Micheli Alba.

O diretor de ensino da Horus, Prof. Cesar Lunkes, afirma que toda equipe está orgulhosa dos alunos e professores. “Quero parabenizar a coordenadora Prof. Micheli Alba pelo trabalho desenvolvido e todos os alunos e corpo docente. Demonstramos mais uma vez nosso compromisso com a seriedade e qualidade do ensino presencial, bem como com o desenvolvimento, a inovação e a geração de oportunidades para nossos alunos em prol da região”, concluiu.




Recentes