top of page

DIA DO CONTADOR: Noite de muito conhecimento

No dia 21 de setembro, a Horus Faculdades realizou singelamente uma homenagem aos futuros cobradores pela passagem do seu dia, comemorado dia 22/09.

O evento contou com a partipação de alguns egressos do curso de Ciências Contábeis da Horus, bem como a Psicóloga Keity Andrieli Santoro.

Segundo o Coordenador do Curso Mauro Gottardi o evento teve por objetivo além de comemorar a data especial, reunir os egressos aos nossos alunos para confraternizar e trocar experiências.

O Diretor de Ensino Professor Cesar Lunkes comentou que estas datas são e devem sempre ser lembradas e a troca de experiências é fundamental, pois o estudo transforma a vida das pessoas.

Segundo a egressa Edina Tais Muller é difícil expressar através de palavras o sentimento de poder participar de um evento tão importante para a instituição e acadêmicos de Ciências Contábeis. " Tenho somente a agradecer pelo convite, e dizer que foi uma honra poder voltar para essa instituição querida e contar um pouco de minha carreira profissional como egressa de Ciências Contábeis. Olhar para minha trajetória, ver o quanto evolui junto com a instituição, me faz sentir muito orgulho da carreira que construí, e que venho construindo para meu futuro! Obrigada Horus, obrigada Curso de Ciências Contábeis por todo apoio, por acreditar em mim e por sempre lembrar! Com muito orgulho, sou egressa do Curso de Ciências Contábeis da Horus Faculdades", finalizou!


A Horus Faculdades agradece a todos pela presença inclusive nossos egressos! 🚀




Recentes
bottom of page