top of page

Horus Faculdades lança curso de Estética

Uma nova oportunidade surge em Pinhalzinho para profissionais da área da Beleza. É o curso de Estética da Horus Faculdades. Com dois anos e meio de duração, o curso compreenderá aulas com nutricionista, psicólogo, massoterapeuta e diversos profissionais da área da saúde que trarão um curso com conhecimento completo na área de estética.


Conforme a coordenadora Kauany Pedroso, o diferencial do curso, além de ser multidisciplinar, é que as aulas práticas são realizadas em uma clínica de procedimentos com diversas tecnologias à disposição. “O Brasil é o maior país consumidor de produtos de beleza e na nossa região essa área só tem crescido. Por isso a Horus traz essa oportunidade de especialização em uma carreira muito promissora. Os professores são habilitados e experientes na área, certamente contribuirão demais para todos que se inscreverem no curso”, garante ela.


A coordenadora salienta que a estética vai muito além da aparência. “É sobre aumentar a auto estima das pessoas, realizar os sonhos. Se tornou mais uma cadeira da área de saúde, não sendo mais algo supérfluo e sim necessário”, explica.



Os profissionais após formados podem atuar em clínicas de estética, salão de beleza, spa e abrir seu próprio negócio com alta rentabilidade financeira. As inscrições podem ser feitas no site www.horus.edu.br ou através dos telefones 3366-1890 ou WhatsApp 49 9 8868-5923.

Recentes
bottom of page