Horus realiza integração entre escola, pais e alunos em Sul Brasil

No último dia 06/09, a Horus Faculdades junto com a administração municipal de Sul Brasil realizou uma palestra com os pais e alunos da Escola Municipal Paulo Freire.

O objetivo foi contribuir na integração entre pais, alunos e escola através do Programa Sócio emocional que visa desenvolver a inteligência emocional do aluno contribuindo para sua capacidade cognitiva.

A palestra foi ministrada pela Psicóloga Keity Andrieli Santoro, que argumentou sobre a importância dos pais estimularem os filhos nas suas atividades escolares. "Quando estímulos corretamente, isso irá interferir positivamente na vida e no futuro dessas crianças", comentou.

A Horus agradece a administração municipal em nome do Prefeito Maurílio e Vice Moacir, Secretário de Educação Adilton e a Diretora da Escola Silvana.

Confira alguns registros!