top of page

Horus tem inscrições abertas para pós em Gestão de Cooperativas

A Horus Faculdades acredita que enquanto seres humanos precisamos sempre estar nos aperfeiçoando para acompanhar as mudanças do mercado externo e interno e atender as necessidades das empresas e o meio em que vivemos.


Todos os dias temos essa necessidade de melhorar como profissionais e se não aproveitarmos esse momento de novas maneiras de buscar resultados, ficamos de lado e perdemos oportunidades.


Pensando nisso, a Horus está abrindo mais uma turma de pós em Gestão de Cooperativas que será coordenada pelo cooperativista João Batista Schneiders. O coordenador explica que a área do cooperativismo manteve seus empregos mesmo durante dois anos de uma pandemia, se mostrando assim, muito promissora.


“Além de manter, ainda contratou e conseguiu apresentar crescimento com novas filiais, novas áreas de atuação e aumento de faturamento. Com um tripé sustentável entre Econômico, Social e Ambiental, as cooperativas tendem a continuar em ascensão trazendo a necessidade de termos mais pessoas capacitadas para atuar nelas”, explicou o coordenador.


João argumenta que os profissionais que as cooperativas buscam são pessoas com inteligência emocional, que saibam se colocar no lugar do outro e entender as dificuldades das pessoas. “Todas as empresas procuram pessoas que saibam resolver problemas, e saber gerenciar pessoas é o fator primordial. Pessoas que tenham mente aberta e visão de futuro e que saibam tratar o cliente como primordial. De nada adianta termos prédios lindos e tecnologia de última geração se o cliente não entra em nosso estabelecimento”, alertou o cooperativista.


E buscando formar esses profissionais é que a Horus Faculdades está com inscrições abertas para a pós em Gestão de Cooperativas. “Essa especialização vai contribuir muito para o desenvolvimento dos profissionais que buscam crescer nesta área. As funções estão cada vez mais complexas e queremos preparar eles para lidar com isso”, disse o coordenador João.


Para se inscrever basta acessar o site www.horus.edu.br ou entrar em contato através do 3366-1890, WhatsApp 49 98868-5923.


Recentes
bottom of page