I NOITE DO DESAFIO HORUS DE VOLEIBOL

A Horus Faculdades destaca-se pela tradição de atividades práticas, onde o aluno aprende fazendo e de acordo com o planejamento das disciplinas realizou-se no dia 23/06, a I NOITE DO DESAFIO HORUS DE VOLEIBOL, no ginásio Neuro Isidoro Bugnotto em Pinhalzinho-SC.

O evento foi planejado e executado pelos acadêmicos de Educação Física, juntamente com o auxílio do professor Lucas Tomazi os quais montaram a estrutura e material necessário para o evento. O objetivo, foi mostrar que o voleibol é uma modalidade que compõe currículo de disciplina da Horus e uma preocupação de ser um esporte educacional e também de rendimento fora das escolas, alinda assim teoria e prática.

O professor Lucas Tomazi, parabenizou a todos pelo evento. “Esse evento vem a agregar muito conhecimento aos acadêmicos, principalmente os que neste momento estão cursando a modalidade de voleibol, puderam executar na prática a organização de um evento, realizar arbitragem e todas as vivências que o voleibol proporciona durante uma competição. Gostaria de parabenizar os alunos e a Horus pela participação e comprometimento com o evento”, completa.

O Curso de Educação Física através do professor Ivan Carvalho da Rosa coordenador do curso tem prazer de partilhar o sucesso do evento que movimentou toda a comunidade acadêmica, que além oportunizar os acadêmicos a conhecer novos amigos ter um contato com uma nova sistemática de praticar o esporte com o qual damos continuidade ao processo ensino aprendizagem.

Marcaram presença, acadêmicos, professores, gestores da Horus Faculdades sendo 30 atletas masculinos e 18 femininos, num total de 48 alunos atletas. Ainda, dois profissionais da educação física onde foram realizados sete jogos de voleibol,

Classificação final do evento:

VOLEIBOL MISTO

1º 1ª fase

2º 3º fase

3º 5ª fase

4º 7ª fase

A Horus agradece a participação de todos os envolvidos!